terça, 05 janeiro 2016 13:57

Colégio St. Peter’s School associa-se às celebrações do Dia Olímpico

Dia Olmpico St. Peters School 1 678x400

O Colégio St. Peter’s School associou-se às celebrações do Dia Olímpico 2015. Cerca de uma centena de alunos do 7.º e 8.º anos assistiram a uma conferência sobre o Movimento Olímpico e ouviram atentamente o atleta olímpico Edi Maia, o seu percurso e participação nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Edi Maia iniciou a sua carreira em 2003 no GD Independente de Setúbal, onde esteve até 2008, ano em que se transferiu para o Sporting CP. No seu currículo conta com vários títulos nacionais, tendo batido, em 2012, o recorde nacional com a marca de 5,64 metros. O anterior recorde perdurava desde 1996. Em 2014 voltou a bater o seu próprio record e o record nacional, alcançando os 5,70 m.

No final da conferência os alunos foram convidados para uma sessão de autógrafos. Esta iniciativa foi integrada na Semana de Educação Física e Desporto organizada pelo Departamento de Educação Física e Desporto do St. Peter’s School, em Palmela.

 

Texto: COP

Super User

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur

Login to post comments